quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O BLOG O JANDUIENSE PARABENIZA JANDUÍS FUTEBOL CLUBE




 

Hoje, o clube mais tradicional da cidade de Janduís e região, está completando 14 anos de fundação. É  a equipe que depois da A.C.D.J,  que mais venceu campeonatos no município, como em toda região, na categoria de futebol de campo. A história do Janduis fc, começou quando Denis e Pelé, tiveram a idéia de fundar uma equipe de futebol com garotos revelações do antigo projeto RECRIANÇA. 

Além dos fundadores uma pessoa que foi muito importante para  a existência, foi o desportista, Gílson Veras (Xexé), ele ajudou a criar a base boa de bola e de amizade que existe hoje no time. O maior título do Janduis fc, é a união que existe entre os atletas. O time  é uma grande família. É um clube que nasceu para vencer e fazer  a cidade de Janduis crescer no esporte. 

O Janduis FC na política ajudou diretamente a eleger 04 vereadores: Xexé, Marcílio, Fábio Dantas e Braga, como tambéa a atual administração. O clube hoje conta com mais de 100 atletas nas categorias; juvenis, e principal masculino e feminino. O Janduís FC, atua diretamente, na política, no esporte, futebol, futsal e xadrez. " Assim como a fênix da mitologia grega, nós nunca desistimos de vencer nem de resurgir, é nas derrotas que o clube se fortalece. Uma vez, fomos perseguidos covardemente no municipal de futsal, nos tiraram um título que era nosso, fomos os melhores em tudo, perdemos para um regulamento sem  ética e sem compromisso com o esporte local, no sábado seguinte, o time campeão estava comemorando o título, e  a gente reunido na "sede" do clube, para participar do regional de futsal da cidadede de Campo Grande e também para fazermos uma avaliação do que tinha acontecido. 

Ganhamos a competição de forma invicta. Janduis está de parabéns por ter um clube do tamanho do Janduís FC. espero que nos 20 anos de clube, a gente possa ter apoio para lançar a revista com a história vitoriosa do grande Janduis fc. denis 

Dequian/ presidente fundador. Ob. Hoje os grandes patrocinadores do clube, é o vereador Braga e a prefeitura municipal de Janduís.
Eu waltinho veras tenho historia resumida pra conta também na categoria xadrez e no futsal juvenil do time janduís futebol clube,quando comecei a pratica o esporte o técnico era DENIS DEQUIAN com ele aprendi varias forma de jogar e varias foma de ser um grande cidadão janduiense com ética e educação,aprendi que o esporte estimula os jovens de hoje,por isso que devemos a agrade a DENIS por não te desistido desse time  vi muitas vezes ele tirando jovens da rua e levando para  o futsal o xadrez,por isso somos grato a ele a GILSON VERAS (XEXÉ) E BRAGA QUE É UM GRANDE APOIADOR DESSA HISTORIA,PARABÉNS DENIS E AS DEMAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário