quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOTA DE ENOCK DOUGLAS







Venho através desta postagem, comunicar a toda população Janduiense, e principalmente as mais de 600 pessoas que votaram em mim na última eleição do Conselho Tutelar, que estou renunciando ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Estou saindo satisfeito, pois tenho certeza que desempenhei bem e com compromisso essa importante função, conseguimos significativas vitórias frente ao órgão, tanto em relação à estrutura física, quanto a administrativa e social.

Como membro do Conselho Tutelar de Janduís, participei da elaboração e efetivação de importantes projetos, como o Conselho Tutelar na Escola, a Campanha 18 de Maio, Campanhas de sensibilização contra a venda de bebidas a crianças e adolescentes, trabalhos de prevenção e orientação sobre a venda e utilização de fogos de artifícios, entre outros importantes trabalhos.

Durante o período que desempenhei o cargo, trabalhei de forma ética, tratando a todos com respeito, passei por muitos momentos difíceis, mas sempre encontrei apoio e incentivo nos meus companheiros de luta, uma equipe capacitada e esforçada, que confio plenamente e tenho a certeza que estes continuarão desempenhando um ótimo trabalho, como sempre.

Estou renunciando do Conselho Tutelar para enfrentar novos desafios e buscar a realização de sonhos, sempre almejei trabalhar para a melhoria da educação em nosso município, sou um jovem sonhador, que não só sonha, faço de tudo para concretizá-los. Com muita dedicação estou cursando Pedagogia por convicção, por amor a educação, por isto, não poderia recusar o convite feito pela administração municipal para que eu assumisse a direção da Escola Municipal Aluízio Gurgel.

Portanto, estou deixando as obrigações como Conselheiro Tutelar para coordenar a escola Aluízio Gurgel, pretendo continuar trabalhando com amor, esforço e seriedade, essas são as três palavras que melhor me definem, os problemas? Surgem para serem solucionados, as pedras no caminho? Assim como diz Fernando Pessoa, guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário