sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POPULAÇÃO DE JANDUÍS RECLAMA DE ERRO DA CAERN


  CAERN




Nos últimos dias muitas pessoas procuraram a sede local da CAERN para reclamar dos valores absurdos com que as contas estão chegando a suas casas, o aumento de consumo registrado pelos aparelhos da companhia de água e esgotos chega a ser ridículo, e os maiores prejudicados foram pessoas de baixa renda, para se ter uma idéia, na casa da senhora Ceição Fernandes, desempregada e mãe de cinco filhos, a conta de água normalmente era no valor de 25 ou 28 reais, mas para surpresa da mesma, a última conta entregue veio no valor de mais de 200 reais, e segundo Ceição, não houve gastos excessivos em sua casa.

Outros populares também reclamam do aumento absurdo de mais de 100 ou 200% do consumo em suas residências, esclarecendo que este possível erro ocorreu em algumas leituras dos registradores e não em todas as casas da cidade.

O mais impressionante nessa história é que os funcionários locais de CAERN ao receberem as reclamações dos CONSUMIDORES dizem que não podem fazer nada, e quem pode fazer então, será que essas famílias terão que pagar valores absurdos por erro da companhia? Valores esses que em muitos casos chegam ao orçamental mensal da família em alimentação, ou seja, o papel de água veio mais caro do que a feira do mês.
Os governantes e representantes da população no poder público não podem se calar diante desse problema. Onde estão os DIREITOS DOS CONSUMIDORES? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário